09/12/14

Um mercado de Natal especial



A Luz Ideal, vem iluminar o Natal em S. Domingos de Benfica. Este café da Rua General Schiappa Monteiro (numa esquina da Esrada da Luz) além de ser o mais bonito da nossa freguesia tem à frente pessoas como o Pedro e a Teresa cheios de ideias. Eles puseram mãos à obra e organizaram uma Feira de Natal que terá lugar no próximo sábado, dia 13 de Dezembro das 10h às 19h. Onde? No jardim, mesmo à frente da Luz Ideal, se o tempo o permitir, se não no interior. Todos os pormenores estão na pagina facebook deles, mas podemos já adiantar que a feira contará com a presença da Maria Bouza e os seus desenhos, os produtos Ode Sabao, a enciclopedia de bolos Fabrico Proprio, os azulejos Cortiço & Netos, a granola doSEMENTE, o Caderno do Bebé, as Ediçoes Serrote, os vasos Carmo Stichini.

So coisas bonitas e deliciosas, mas o melhor é ir lá confirmar com os próprios olhos, fazendo uma visita e encontrando presentes originais. Tudo isto na nossa freguesia que estava a precisar de um Mercado de Natal especial. Ei-lo, organizado pel' A Luz Ideal (rima natalícia)

"Se também acham que já chega de sofrer em centros comerciais para alimentar as mesmas multinacionais de sempre, venham tomar um chocolate ou um vinho quente e conhecer estas boas ideias locais". 

Tudo boas razoes para não perderem!

Sem comentários: