15/02/09

O Cinema Turim...

Image Hosted by ImageShack.us

Não fechou assim há tantos anos. Em 2001 ainda funcionava. Agora liquidaram-no em troca de um Centro Comercial. Mas estas fotografias evocam o espaço algo kitch deste cinema, antes da sua transformação. Uma pequenina sala das muitas que desapareceram por toda a Lisboa.
Investe-se em tudo o que é grande: escolas, esquadras, hospitais e até cinemas.
As cidades adormecem cedo envolvidas no doce aconchego da tecnologia.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

magarça disse...

Eu e a minha avó vimos tantos filmes lá.. quer dizer, eu via, ela adormecia :)

J. disse...

:) imagino-te pequenina, no cinema, margarça... e lembro-me sempre de uma fotografia que tinhas tua, pendurada na parede quando se entrava em tua casa... linda! ;)

magarça disse...

Pois é, devia ter uma também agora na minha casa :)