17/03/09

Beco da Botica

Aproximamo-nos a passos largos da Primavera, dos dias longos, cheios de luz e de cor… e tudo isto me fez pensar nestas fotografias tiradas no final das férias de Junho… eu tinha ido ao Corte Inglês e estava quase pronta para vir-me embora quando o j. me liga a dizer que vem ter comigo. Chegou no seu novo (velho) descapotável, em tempos o carro dos meus sonhos, quando percebia um bocadinho desse assunto… fomos por ali fora… cabelos ao vento, Bairro Azul abaixo, avenida dos hoteis, Estrada de Benfica… eu tinha a máquina na mão, a certeza de não voltar nos próximos meses e queria abastecer-me de fotografias. Então o j. disse-me « Conheces o Beco da Botica ?» eu não conhecia e ele levou-me… a entrada mesmo ali, por onde tantas vezes passei, certamente sem olhar… entramos por aquele novo mundo, cheio de casas baixinhas, umas antigas outras velhas, mas com árvores cheias de cor, flores e frutos. O céu estava azul e todo aquele contraste me agradou. Clique aqui, clique ali e sairam estas fotografias… num cantinho cheio de cor…

















































Sem comentários: