21/07/09

A casa misteriosa...

Foi talvez das fotografias mais bonitas que tirei... não teria tido a coragem de as tirar sózinha, mas este orificio pedia para eu espreitar e a curiosidade que tinha sobre este lugar era grande...





















... então numa tarde depois de um (outro) almoço no Beau Séjour, pedi para virem comigo até lá e em dois clics sairam estas duas fotografias... quem as vê assim dificilmente imagina que a "fotógrafa" está em plena Estrada de Benfica. Olho, vejo o jardim selvagem... os objectos por ali espalhados fazem-me pensar que a casa não é habitada, mas a cadeira pousada ao lado esquerdo diz-me o contrário... e imagino-me tão bem ali sentada a ler um livro da ana teresa pereira...

... a verdade é que gostava de lá entrar e ver a parte de dentro daquela casa ou "marquise" que se vê à direita... imagino ali um jardim de inverno...

2 comentários:

Nuno Cruz disse...

Esta casa fica onde, exactamente?!?

J. disse...

estrada de benfica 411 e 413 em frente ao jardim do beau séjour! ;)