03/08/10

Adivinhando...

Fotografia enviada por Sarah Adamopoulos

Onde é?


4 comentários:

Julio Amorim disse...

Estrada de Benfica 300 metros antes do Fonte Nova ?

J. disse...

;)

diz a sarah adamopoulos: "a Estrada de Benfica, mesmo a chegar ao Califa (vindo de 7 Rios) "

José Lima disse...

O prédio recuado, e então recém edificado, é o 406-C da Estrada de Benfica. O prédio imediato seguinte, mais antigo, ainda existe e creio que funcionam por lá, ou há pouco tempo ainda funcionavam, uma mercearia e uma casa de pasto. O prédio subsequente foi demolido: está lá hoje uma praça de táxis é onde se situa o Centro Comercial Habib (não sei se ainda se chama assim).

A despropósito: vivi vinte dois anos em São Domingos de Benfica, dezasseis dos quais exactamente na zona aqui retratada e os restantes na zona do Conde de Bonfim. Muito obrigado pelo excelente blogue e pelas óptimas recordações que o mesmo me traz!

J. disse...

Bem-vindo ao Mercado de Bem-Fica Mauro e obrigada pelas simpaticas palavras! Se tiver memorias desses tempos para partilhar connosco pode envia-las por mail ou tornar-se colaborador do blog.

Se espreitar o blog podera encontrar varios textos sobre o Largo Conde de Bonfim, sobre o Centro Comercial Habib e sobre a Mercearia Santa Isabel ... e muitas outras coisas sobre S. Domingos de Benfica e Benfica

:)