31/12/10

Feliz Ano Novo 2011


O Mercado de Bem-Fica deseja a todos os colaboradores, leitores, a todas as pessoas que contribuem para que esta pagina seja animada, dinâmica, tenha novidades, publicidade de outros tempos, adivinhas de lugares por onde passamos todos os dias, testemunhos daquilo que cada um de nos viveu nestas duas freguesias de Benfica... a todas as pessoas que fazem crescer este espaço, a todos os lugares e pessoas que dão vida a São Domingos de Benfica e Benfica e que fazem que com aqueles que la moram tenham entrado nessa vida e tenham tantas coisas para contar...

Para todos um Optimo Ano Novo!

5 comentários:

T disse...

Feliz Ano Joaninha! Uma doce passagem de ano:)

Miguel Gil disse...

Um bom ano ti J. e "...a todas as pessoas que fazem crescer este espaço."

Carlos Caria disse...

Bom 2011.

Cristina Basílio disse...

Apanhei o comboio mais tarde, mas a viagem tem sido fantástica! Obrigada a todos companheiros de jornada. Obrigada J. pelo teu entusiasmo contagiante!

Excelente 2011! A tentar fazer de cada dia uma vitória fac ao cataclismo que não se cansam de anunciar a cada instante. Que não faltem muitos e bons motivos para sorrir.

Cristina

J. disse...

Bom ano para todos! :) e que este espaço continue a crescer no novo ano, com vocês, como todas as pessoas que passam por aqui e com todas as quiserem juntar-se a nos!