Por debaixo da mansarda da esquerda tirei muitos dentes, no 'Dr.' Montes. Doía como "ó caraças", mas lá ia sózinho como um valentão. É tão bom verificar que os dentistas agora 'vivem' só de colocar aparelhos nos dentes. Existem(iram) bons programas de saúde em Portugal, o de saúde dentária é um deles.
Cara sempre foi. Caries e dentes podres há de cada vez menos. Hoje o caro, o que faz 'viver' os dentistas, são questões estéticas e preventivas (quando estamos a falar das gerações depois da nossa). A campanha de dar fluor nos primeiros anos de vida está a dar os seus frutos.
5 comentários:
Por debaixo da mansarda da esquerda tirei muitos dentes, no 'Dr.' Montes. Doía como "ó caraças", mas lá ia sózinho como um valentão.
É tão bom verificar que os dentistas agora 'vivem' só de colocar aparelhos nos dentes. Existem(iram) bons programas de saúde em Portugal, o de saúde dentária é um deles.
A saúde dentária é muito cara...
Cara sempre foi.
Caries e dentes podres há de cada vez menos. Hoje o caro, o que faz 'viver' os dentistas, são questões estéticas e preventivas (quando estamos a falar das gerações depois da nossa).
A campanha de dar fluor nos primeiros anos de vida está a dar os seus frutos.
Menos não sei. Despesas com a saúde vão tender a serem limitadas. Haja comida na mesa e cama para dormir. Temo que o dentista passe a ser um luxo.
Puxa! Já o é! Eu tenho uma filha em idade de aparelho nos dentes. Nunca teve uma carie.
Enviar um comentário