23/02/12

4 anos de Mercado de Bem-Fica

O Mercado de Bem-Fica faz hoje 4 anos. Tem tido menos posts é certo, mas queremos continuar a contar coisas e queremos que todos os que moram ou morarem em S. Domingos de Benfica e Benfica venham também aqui contar.


Uns com menos tempo, outros longe outros com menos vontade de sair à rua, mas continuamos aqui, e eu mesma, apesar de um bocadinho (grande) hibernada continuo a acreditar neste espaço e espero que desse lado também!


Parabéns mercadores e fregueses!

2 comentários:

simon disse...

Boa noite. Fazem anos mas estamos perante um blog que dá gosto ler. Por favor continuem. Como contribuição para hoje deixo-vos mais uma actividade agendada para o Gabinete de Estudos Olisiponeses (GEO). No dia 20 de Março, pelas 18.30h está prevista uma conferência intitulada "A Lisboa de Manuel Pessanha" e esta incluída no 2º ciclo de conferências Lisboa dos Italianos: Arte e História (Sécs. XIV-XVIII). Haverão mais duas conferências deste ciclo em Outubro e Novembro.
A propósito, graças ao blog fui à livraria que não conhecia frente à Escola Delfim Santos. É simpática apesar de, para uma pessoa do meio, não aconselhar a comida a viver ao lado de um livro mas temos que nos adaptar aos tempos que correm.
Cumprimentos

Vera Espinha disse...

Deste lado, eu tenho acompanhado e parabéns. Adoro Benfica :-)