23/02/09

Um Ano de Mercado de Bem-Fica



Faz hoje um ano que o Mercado de Bem-Fica, com este post, abriu as suas portas. Um ano depois um post sobre o mesmo lugar, numa fotografia de que gosto muito tirada no verão passado. Fazendo um balanço, vários posts se sucederam ao longo deste ano, estórias, história, adivinhas, cores, imagens, recordações, tudo o que tinhamos "prometido"... Entrada de novos colaboradores, saída de uns, regresso de outros, o mercado vai mudando, crescendo.

A todos os leitores que por aqui têm passado e deixado as suas ideias, opiniões estórias e os seus conhecimentos um grande obrigado... como este é um mercado especial e com fregueses também eles especiais, as portas estão sempre abertas, em qualquer dia da semana e a qualquer hora do dia.

Voltamos a deixar o desafio lançado inicialmente, se tiverem estórias das freguesias de São Domingos de Benfica e de Benfica para contar podem tornar-se colaboradores deste mercado ou tão simplesmente enviar estórias, recordações ou episodios para o mail mercadodebemfica@gmail.com
, é com grande entusiasmo que os publicamos e que este blog ficará mais rico.

Para terminar um brinde ao mercado, aos seus colaboradores e visitantes com um vinho, que já tínhamos bebido
nesta ocasião, a condizer!


7 comentários:

T disse...

Parabéns Jotinha:) E a todos que por aqui passaram e enriqueceram este lugar:)

No Name disse...

Parabéns a todos.
Nem sempre bato à porta quando passo na rua mas hoje não podia deixar de aceitar o convite e entrar, mais não seja para desejar as maiores felicidades ao "Mercado" e os parabéns a quantos a ele se têm dedicado.

J. disse...

muito obrigada someone! passe quando quiser e pela resposta da adivinha de baixo parece ter muitas coisas sobre benfica para contar?

e que tal oferecer um texto sobre benfica como presente de aniversario do mercado? ;)

Rui Henriques disse...

Parabéns malta do Blogue. Não sei é se gostei da mudança de cor...é muito vermelho para a minha vista e eu nem sou de signo taurino.
Continuem a postar (pareço um brasileiro a falar) que cá estarei para vos ler.
Um freguês satisfeito,
RH

J. disse...

obrigada rui! ;) a um freguês satisfeito diz-se "volte sempre" ou "até logo" ;) quanto à mudança de cor, estamos em experiencias, vamos mudando até encontrar a tonalidade certa!

e ja ha por ai fotografia? ;)

Rui Henriques disse...

Tens toda a razão J! vou colocar os dedos na tomada em holocausto pela minha falta. Falta-me tempo e alento, muito coisa e pouco tempo. Mas caramba, é hoje que trato disso! uma história da R.Dr. João Couto condigna e as fotos prometidas até ao final da semana. Prometido.

J. disse...

;)

se até la não receber nada, domingo estou a cobrar! ;)