24/02/09

O que se ergueu aqui?

esta quase que merece prémio!

7 comentários:

Julio Amorim disse...

Devia ter sido o Estádio dos melhores...com muita Luz?

JA

J. disse...

certissimo julio, e foi logo à primeira! isso merece duplo prémio! para acertar um descampado destes é preciso ter conhecimento do terreno ;)

não ha duvidas de que gosta da nova cor do mercado! ;)

Julio Amorim disse...

Sim......sempre gostei do(s) vermelho(s)!
O "berdinho", fica para acompanhar peixe frito....;-)

gin-tonic disse...

Só agora viu que por aqui havia uma adivinha, daquelas que ele sabe de certeza certa e que gosta de contextualizar.
Mas há coisas do diabo e quando prometeu um post sobre Benfica, era apenas um, e era sobre estes terrenos, e ficou logo com começo: "Se lhe perguntassem qual teria sido a primeira vez que foi para os lados de Benfica, responderia sem qualquer ponta de hesitação..."
Mas depois lembrou-se que também poderia escrever um outro, uma história simples.
Para isso deslocou-se hoje ao Mercado de Benfica para tirar uma fotografia, mas o Mercado, depois da folia carnavalesca, em quarta-feira de cinzas, estava em serviços mínimos, quase sem vendedores, quase sem clientes, e, precisamente, o alvo da fotografia não se encontrava. Terá que voltar para a semana.
Volte também!

gin-tonic disse...

Por respeiro, por norma, por uma mão cheia de boas razões, gosta sempre de cumprir o que me promete, Acontece que as coisas, parte delas, não aconteceram como ele queria, e, agora, apenas vem dizer que não esqueceu os dois "posts" sobre Benfica.

J. disse...

nos também não! ;) esperamos por eles ansiosamente! :)

Fausto disse...

A quinta onde nasci (e os meus irmãos). Já agora, uma perguntinha: Como se chamava a quinta onde ergueram o Estádio do benfica?